вσмвяαиdσ

quinta-feira, outubro 19, 2006

Tira a maozinha daiiiiiiiiiiiii...ixo é bm mas ñ é pa ti!!! xD


Oiii td bm convosko??? Espero bm k sim...Beeem isto tá a ir sobre rodas tou a gxtr msm...^-^
Ora ora kem temx nós aki meus amigx?!O famoso "Trio Maravilha" dos Bombrando (ali c/1 intrusa k ñ tá a gxtr nd da brinkadeira e tal...xD) : Tiago e Filipe Xaves,Vitor e Catia + conhecida por Katituxa.
Borraxos neh?? (os rapazes apesar da Katita pronto ser akela base...=P) Mas pronto 2 c/namorada e tal...ja tao ocupadx...eheheh
Espero k comentem mt...estx 3 bixas merecem...looool ;)
***ADORO-VOS BOMBREKOS E BOMBREKAS***

4 comentários:

Anónimo disse...

O grande Trio Maravilha...akeles meninos c/cara d anjinhos mas k d anjos ñ têm nd...x)
Bm a foto tá mt fixe...akela careta da mnh viuva...uuuuuuh k ela tava má...grr =P
E ali o meu amor armd em pausado...deves pensar k és bm (por acaso mas so por acaso...ñ és bm és 1 borraxo =P)
***Bjs ffx***

ADORO-VOS A TDS!! ^-^

Anónimo disse...

Bem esse trio é um maximo. Gosto de cada um de uma forma diferente mas eles estao ca bem dentro do meu coração... O Filipe quando quer é muito mas muito brincalhão mas também quando quer é muito reservado e pensativo ; o Vitor é um rapaz esperto quando quer e as vezes também consegue ser um pouco estupido ; o tiago é aquela pessoa muito especial para mim...
Bem podem ter muitos defeios e qualidades mas eu curto-os bue. Amo-vos!!!

Anónimo disse...

Ops esqueci-me falar da intrusa(katituxa) Desculpa... Mas de ti não ha muito a dizer... Já te conheço a muito mais tempo que a eles e simplesmente és a minha MARIDA e eu te ADORO MUITOOOOOOOOOOOOO como ÉS nunca mudes....
beijoes

Anónimo disse...

K ganda poxe...o trio maravilha e a intrusa katita...simplesmente sao dos BOMBRANDOOOOO....bjs ffx pa katita e bjs kidos pos rapaxes....looool ( tou na brinka) um abraço