вσмвяαиdσ

domingo, outubro 22, 2006

Ora boa noite!!!!



Olaaaaaaaaaaaaaa pessoal... Muito boa tarde...
Espero que estejam todos fixes, pelo menos eu esto...
Para continuar hoje deixo-vos uma foto tirada em Tomar depois do jantar e quem está presente desta vez na foto é: Começando por tras do lado esquerdo temos a nossa Joana Reis, depois o Sr David a Carla e o Tiago e a frente temos o Lúcio e malukita da Katia Fernandez....
Espero que tenham curtido ao maximo esta actuaçao pelo menos eu adorei e voces sao todos pessoas 5***** e eu adoro-vos a todos.....

************************Fico a espero dos comentários***********************

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaa bombrekos e bombrekas... Bem esta actuação em Tomar foi fixe por um lado mas pelo outro meu deus nem me quero lembrar =))) Mas estivemos todos juntos e isso é que interessa. Adoro-vos muitooooooooo BOMBRANDO FOR EVER

Anónimo disse...

ai esta oa pessoal k maix toka no mundo e arredores...k ganda ekipa...

Anónimo disse...

olha k 6... Sempre na boa axim é k é felicidades pa todos bjokitas Mafas Camarate