вσмвяαиdσ

terça-feira, maio 13, 2008

Homenagem @


Oláa maltinha ! :)
Bem hoje estou aqui para homenagear aquele meu grupo de percussão . Aquelas pessoas especiais . Mas primeiro vou contar um bocado da minha história pelos BOMBRANDO . :)
Ainda andava eu na escola de alfornelos, no 9º ano mais precisamente, quando ouvi por umas amigas minhas que havia um professor nessa escola , que estava a dar umas aulas de percussão . A principio fiquei um pouco apreensiva mas depois decidi ir experimentar já que as minhas amigas frequentavam esse espaço e parecia ser engraçado . Então um dia fui . Ainda me lembro do dia que entrei nessa sala . Estava ainda bastante gente e o professor foi muito amigável . Mas eu estava mesmo envergonhada e não sabia o que raio havia de fazer ! x'D
Então o stor deu-me um bombo e um maço e disse-me para eu começar a tocar . Explicou-me que durante esse tempo eu devia de olhar para a Soraia, uma rapariga que já lá andava há muito mais tempo que eu e que já sabia mais coisas . Correu bem até . Não era muito dificil mas eu não tinha muita coordenação e continuava envergonhadíssima -_-' x'D
De não conhecer ninguém de lá e talvez por ainda não sentir uma grande ligação por aquele batuque todo, quando acabei o meu 9ºano não frequentei mais [ entretanto essas aulas de percussão tinham-se mudado aqui para a Brandoa, ali para um pavilhão perto do ABCD ] .
Nunca mais apareci lá mas continuava a ter as mesmas amigas que me tinham elucidado de experimentar aquilo . Então um dia elas elucidaram-me novamente a aparecer por lá . x'D
Eu apareci . E meu Deus, aquilo era enorme e tinha o dobro do pessoal ! x'D Não conhecia a maioria do people que lá estava mas eram todos muito simpáticos . Bem, depois de umasquantas aulinhas nunca mais fui outra vez .. Pah eu ainda era muito nova, não sentia grande ligação por aquilo e pelo pessoal de lá e sinceramente acho que não tinha muito jeito x'D
Então ainda se passou mais tempo .. Até que um dia a minha querida Soraia obrigou-me quase a ir para lá outra vez .. Eu bem que me apetecia ir visitar lá o stor e o pessoal mas tinha medo de levar um raspanete do stor x'D
Mas fui . E o stor foi mesmo muito simpático e compreensivo . Quis pôr-me logo a tocar . x'D
E estou lá desde essa altura . [ Agora já sou muito mais coordenada verdade seja dita ] . x'D
Está quase a fazer um ano que eu estou nos BOMBRANDO e orgulho-me disso . Agora sinto que este grupo foi a melhor coisa que me aconteceu na vida . O pessoal de lá é fantástico . É a minha segunda familia . Muito mais que os amigos que eu tenho na escola .. É com eles que eu passo a maior parte do tempo, é com eles que rio , que atrofio completamente, que descarrego as minhas energias.. São eles que fazem parte da minha vida e agora posso dizer com toda a certeza que não quero nunca mais me afastar desta grupo !
Tenho também que agradecer ao António, o professor deste magnifico grupo . Além de um professor exemplar é um grande amigo . Está lá sempre que nós precisamos . Apoia-nos em tudo e nunca nos deita abaixo . Dá óptimos conselhos e sei lá .. Adoramos o stor :D Mesmo que haja dias em que pareça que não mas é verdade.. E pedimos desculpa por todas as vezes que somos mauzinhos consigo ou que não lhe damos o devido valor ..
Mas os BOMBRANDO sem o stor não eram BOMBRANDO . E nós orgulhamo-nos muito do stor . Acredite . Viva ao António ! Viva aos BOMBRANDO !
:')
Adoro-vos mesmo ! @

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaa..
Bem não resisti tive que vir comentar.
Pois é minha querida amiga.
Eu já ando neste percusso com o António a 10 anos, quem diria, acredita que no inicio nao era nada assim, no inicio nao havia bombos e muito menos caixas e timbaloes.
No inicio comecei a tocar sabes em que???
Em latas e bidoes de plastico aqueles bem grande e latas de tinta...
Tu nao sabes o que é isso, mas eu e o Antonio sabemos, mas foi uma boa experiencia , ate que evoluimos e hoje estamos onde estamos..
E digo-te já me passou muitas mas muitas evzes pela cabeça deixa de tocar, deixar o grupo mas não consigo por varias razoes..
Primeiro por que aquilo entrou na minha vida a 10 anos atras e agora ja faz parte de mim, depois por respeito ao Antonio, fomos nos os dois e mais alguns que criamos o primeiro grupo de percussão os "DAGADAGADÁ" e o Antonio tornou-se um amigo muito importante na minha vida, e também porque fui fazendo amigos que são a base essencial da minha vida (assim como tu Daniela) e ainda bem que te consegui arrastar outra vez vez para lá. Fiz algo de útil para a comunidade...
Ainda bem que estas a gostar da experiencia...

Bjinhos a todos os BOMBREKOS estou cheia de saudades vossas ='(

Leonor.Baltazar.Rodrigues disse...

A melhor Danny :D
Adorei mesmo *.*
sabes ainda bem que foste para lá outra vez, todos te adoramos. :D
AMO-VOS TANTO e nao estou nada arrependida de ter entrado para o grupo. @

Anónimo disse...

sim mae ainda bem que voltaste pois pude conhecer a pessoa incrivel que es!!! :) que me das mimos quando eu preciso quando eu pedinxo por eles tb hahah eu entrai por acaso no grupo diguemos que fui um poco arastada pela minha prima e irmã mas elas basaram e eu ainda continuo neste grupo fastastico, no prencipio não me sentia la muito ha vontade pois n conlhecia nimgum so o vitor mas todos nos aculheram muito bem o stor nem se fala é um espetaculo da.m imenxa forxa para continuar la por vexex tenlho vontade de desistir mas n da este grupo ja fas parte da minha vida a minha segunda famnília :P