вσмвяαиdσ

sábado, janeiro 06, 2007

ADORAMOS-TE MTOOO!!





Oii cm têm paxado?? Espero k tejam tds bm!! =)
Isto hj é 1 pouko diferent...fora do normal (cm eu 0=) ) LOOL
Decidi fazer algo diferent...1 das noxas bombrekas + antigas vai ter k s ausentar...por mt pena d tds sobretd dakeles k + convivem c/ela e k a conhecem à + tmp...=(
Em nome d tds os Bombrekos decidi fazer esta postagem...tu smp mt carinhosa e amiga d tds...smp c/1 palavra amiga pa animar kem ker k seja...es mt especial...+ pa 1's k outros é normal...mas és UNIKA!!Vamx ter mts mts mts sdds tuas Xoaia mas pronto...desejamx tmbm mt sort pa ti!!Deixo aki dos mlhrs momntx paxadx c/(quase) tds!! (sim pq infelizmnt isto ñ cabe as fotos tds k eu kero =/ ) =)
Bjx ffx...mt mt mt mt ffx pa a noxa timbalista + kerida e + velhinha eheheh =P

!! aDoRaMoS-Te mT !!



3 comentários:

Leonor Baltazar disse...

Ta' fixe :( !!
Ainda não acredito que a nossa Xoaia vai sair ( durante 3 mesistos ) como e' que vamos ficar :( ?!?!
Eu nãO quero !!
Vou ter bue's saudades tuas lindas (: !!
Adoro-te muitO !!
Adoro-vos Bombrando !!
PS: Quem e' a rapariga q esta' com a Xoaia na foto =S ?!?!? xD

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaa bombrekos e bombrekas. Espero que esteja tudo bem com voces!!! Comigo cá se vai andando. Eu não estava a espera desta postagens. Mas assim dá para ver que realmente tenho e existem pessoas que gostam mesmo de mim, podem ate ser poucas mas chegam e gostro muito delas... Pois é, agora vou ter que me ausentar dos ensaios durante 3 meses(mas espero poder passar por la antes) por um lado esta a custar-me muito mas muito mesmo porque eu ja estava habituada a estar 3 vezes por semana com voces e aquelas actuações magnificas, mas o estagio tambem vai ser muito importante para mim porque é com o estagio que o meu curso ficara ou nao concluido. Mas independentemente de eu não poder ir aos ensaios isso nao quer dizer que eu vos vou esquecer se pensam que era assim estao muito enganados porque eu nao me esqueço tao facilmente das pessoas que realmente sao importantes para mim. Voces estarao para sempre mas para sempre no meu coraçao. Amo-vos muitoooooooooooooooo bombrekos e bombrekas nunca vos esquecerei sao muito importantes para mim.
Obrigado por tudo voces ja fazem parte da minha vida.
Beijoes desta amiga nao de sempre mas para sempre.

Anónimo disse...

oi pessoal, ja sei da noticia k a soraia vai-se ausentar durante 3 meses...é assim a vida, nó temos um objectivo e para isso temos k faxer td para konseguir esse objectivo, e passsa-se isso na soraia, com o estágio ela vai konseguir de certeza acabar o seu curso...espero k tenhas mta sorte e espero k o dia em k xegares ao ensaio dos bombos digas" acabei o kurso"...vou ter mtas sdds tuas maninha fofa. bjs mt mt mt mt mt mt ffx deste grande caixista.